sábado, 12 de agosto de 2017

                                              



                                        REUNIÃO DE SERVIÇO DE AGOSTO


    Esta Reunião do dia 09 de Agosto, presidida pelo CL Izualdo M. de Marchi, teve o MJF Antônio Arlindo Lisboa para a Instrução Leonística abordando o grande compromisso e a postura do Leão em seu Cube: sempre pronto para o SERVIR.
  O MJF Luís Fernando de Oliveira abordou a divulgação do Lions Clube de Tatuí nas redes sociais tais como “facebook”, instagran e twitter, orientado a todos como se utilizar dessas conquistas de comunicação.
O MJF Hélio Loretti fez a apresentação da MJF Aparecida Maria Millen de Miranda que se prepara como candidata ao cargo de 2º Vice-Governador do Distrito LC-2, gestão 2018/2019, necessitando a aprovação de seu Clube. Por unanimidade o Clube apoiou a sua candidatura e na Convenção Distrital de 2018 participará das eleições do Distrito LC-2.
   O MJF Eleodoro Alves de Camargo Filho e Domadora Marli ficarão alguns meses afastados do LC Tatuí, pois estão de viagem marcada para Portugal.  Lá farão parte do LC de Setúbal, portanto não se afastam do Leonismo. O Lions de Tatuí prestou uma homenagem, agradecendo ao casal pela dedicação e grande colaboração ao Clube de Tatuí. O casal recebeu Certificado de Agradecimento e músicas interpretada pelo Cl Jarbas Sobral Sobrinho e todos os presentes.

 Finalmente a palavra foi dada aos Presidentes de Comissão que falaram sobre suas campanhas propostas e agendamento dos eventos.

















































Nenhum comentário:

Postar um comentário